CHEVETTE HATCH diversão da melhor qualidade…

A BANDA

INÍCIO

A Banda Chevette Hatch nasceu em abril de 2005 na cidade de Belo Horizonte, MG, e desde então está sempre entre as principais atrações artísticas mineiras, abrangendo todo o mercado musical brasileiro, com milhares de shows por todo o País ao longo de mais de 15 anos de estrada.

Os shows da Banda são caracterizados pela diversão, descontração e alto astral e por onde passa, conquista sempre mais seguidores do seu trabalho. Seu público é bastante eclético, abrangendo pessoas de todas as idades e gostos musicais, incluindo os mais jovens, que têm no show da Banda Chevette Hatch a oportunidade de conhecer melhor este repertório repleto de músicas que marcaram as vidas de muitas pessoas e também a história da música brasileira e mundial.

REPERTÓRIO

O repertório da Banda é baseado no pop nacional e internacional. Músicas que se tornaram hinos e algumas que estavam esquecidas têm seu espaço garantido no nosso set list. Legião Urbana, Guns’n’Roses, Pink Floyd, Blitz, Ritchie, Rosana, Bon Jovi, Grafite, Dr. Silvana, Skank, Jota Quest, Queen, Barão Vermelho, Kid Abelha, Balão Mágico e Raimundos são alguns dos artistas consagrados contemplados no nosso repertório, dentre vários outros.

Com todo seu profissionalismo e sua experiência mais de 15 anos de mercado e milhares de shows por todo o Brasil , pode-se dizer que a Banda Chevette Hatch já se estabeleceu no cenário nacional da música pop no País, tornando-se presença obrigatória em eventos de sucesso: casas de shows, eventos municipais, festivais, casamentos, aniversários, eventos corporativos, confraternizações, etc.

Então, aperte o cinto e venha viajar no nosso Chevettinho Maluco!

MEMBROS DA BANDA

Mamélia – Vocal

Mário Mello – Vocal

Julio Kappa – Guitarra

Marcelo Lima – Teclado

Gaguinho – Bateria

Dinho Bx – Baixo

CONTATOS

Entre em contato e saiba como contratar nossa banda
(31) 99173-8394 / 99213-9147
(31) 99173-8394
contato@chevettehatch.com.br

*Nome

*Email

*Telefone

*Mensagem


*Campos Obrigatorios